17 de fevereiro de 2013

Clipes lançados recentemente que eu curti.

Oi meninas, tudo bom? 

Não sei se foi só eu que percebi, mas parece que nas últimas semanas os cantores resolveram dar aloka e lançar vários clipes novos. Para a felicidade de todos nós, é claro!

529429_568723393147317_1673975417_n_large

Nesse post eu vou listar dos novos lançamentos, aqueles que eu mais gostei. Não esqueça de comentar se você concorda comigo e quais são os seus preferidos, ok?

1. Bruno Mars - When I Was Your Man


Acho que não é novidade pra ninguém aqui que eu sou a fã N°1 do Bruno Mars. (ou é ? '-'). Então é óbvio que ele não podia faltar nessa lista. When I Was Your Man é a minha música preferida do CD novo, e eu achei que o clipe desse jeito, bem simples, caiu muito bem.
Na minha opinião, todos os clipes do Unorthodox Jukebox vão ser assim, com essa filmagem antiga, até porque parte do nome do disco já remete a algo velho (Jukebox).

2. The LYLAS - Come Back


E já que estamos falando de Bruno Mars, o próximo clipe da lista será da The LYLAS (Love You Like A Sister) a banda das irmãs do Bruno. Vou confessar que quando ouvi pela primeira vez, eu não gostei nem um pouco, mas depois de ouvir umas cinco vezes, mais ou menos, comecei a amar demais essa música. Aliás, muitas das minhas músicas preferidas foram desse jeito, tive que ouvir várias vezes para começar a gostar. Vai me entender!


3. Justin Timberlake - Suit & Tie


 ELE VOLTOOOU !!! (I'm bringing sexy back, the other boys don't know how to act ). Gente, vocês não tem noção de quanta saudade eu estava das músicas meio "diferentes" (?) do JT. Tipo, parece que ele é uma das únicas pessoas no mundo que consegue fazer uma música meio lenta, dançante.
Esse clipe já tinha tudo pra ser maravilhoso só pelo fato da música ser muito boa, mas o Justin Delícia Timberlake não se contenta só com isso e resolve fazer o vídeo todo em P&B (sério, amo muito clipes assim) e com dancinhas séquici (só pra variar um pouco). E não preciso nem comentar a participação do meu divo Jay Z né ? (se ele é marido da minha diva, automaticamente ele é o meu divo). Clipe mais que perfeito!

4. Cher Lloyd - With Ur Love


Assim como "Want U Back", With Ur Love também tem duas versões: a original, que eu já amava muito, e a versão US, que foi lançada recentemente e eu amei ainda mais! O clipe se passa em um castelo, os figurinos da Cher estão muito lindos, combinam bastante com o estilo dela... Vale a pena mesmo assistir!

5. Rihanna - Stay


De todos os clipes da Rihanna, esse virou o meu segundo preferido (o primeiro é We Found Love, acho que vai ser bem difícil de ser superado). Só o que me incomoda em "Stay" é que lembra muito o clipe de Diamonds, acho que por causa da banheira, eu não sei. Mas claro que isso não tira nem um pouco a perfeição desse vídeo: a letra é muito linda e o clipe emocionante.

6. Little Mix - Change Your Life


Vou confessar que no começo eu tinha uma implicância grande com a Little Mix, e sim, era porque a Perrie é namorada do Zayn Malik (One Direction). Mas gente, isso era muita infantilidade minha, essas meninas cantam demais! Os clipes de "Wings" e "DNA" são muito legais, e o mais recente "Change Your Life" apesar de mais calmo, não fica para trás. É bem fofo.

7. Lana Del Rey - Burning Desire


E o último, mas não menos importante, é o clipe da Lana Del Rey. "Burning Desire" faz parte de uma campanha publicitária para a marca de carros Jaguar. A Lana está diva como sempre, com um look lindo e toda trabalhada no bocão e babyliss. A música é lentinha como sempre, mas não deixa de ser perfeita.


E aí, qual dos novos clipes é o preferido de vocês ? E qual está faltando na lista ? Não esqueçam de comentar ! Beijos.

4 comentários:

  1. Adoro as músicas do Bruno Mars. *--*
    Amei suas seleções, um melhor que outro hein.
    Beijinhos lindona.

    Midi
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente acho muito linda essa música do Bruno Mars!

    http://pedacopequeno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o clipe da Lana del Rey
    seguindo aqui Retribui ??
    http://blog-smartgirlls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. e todos esses vídeos, o único que eu conhecia era o da Rihanna "Stay".

    Fique com Deus :*
    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...