24 de junho de 2012

Esmalte Verde Pássaro, da Impala

Oii divas ! Hoje vou falar do Esmalte Verde Pássaro (coleção Trem da Vida), Impala. 

Fazia tempo que eu não comprava um esmalte de cor tão linda ! É um verde (avá) meio mesclado com azul, um tom muito lindo mesmo !



Ele é bem metalizado, do jeitinho que eu gosto. Uma camada generosa já cobre a unha (só fica um pouco clarinho), nessas fotos eu passei duas. É bem fácil para aplicar e para tirar também. Só não gostei muito da duração, em dois dias já começou a descascar as pontinhas e em quatro já tive que tirar.
















Aah, não aguentei, tenho que mostrar esses anéis fofos que eu ganhei *-*

Minha nota para esse esmalte: ☆ (perdeu uma por causa da duração).



Resumindo meninas, super recomendo pra vocês que gostam de metalizados sem querer "extravasar" muito.

O que vocês acharam do post ? Usariam o esmalte ? Comentem !

4 comentários:

  1. Sua unha é muito liinda! Esse esmalte é lindo também!
    Muuito fofos esse dois aneis, haha', amei!
    Paulinha, você tem dicas para deixar a unha forte e para ela crescer mais rápido? Tipo, a minha unha não é tããão pequena, mas ela é meio fraca :/
    Beijoo ;*

    Princesanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo o esmalte!
    eu adoro a Impala,tem uma cores bem bonitas ;D
    que unha grandonaa, como vc faz pra deixar ela assim? '0'
    a minha é um cotoco de pequena hihi >.<

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adoro esmalte azul e esse misturado com verde então? Uma gracinha, eu quero! HAHA

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee, seu banner ja esta la no blog.. Obrigada!!
    www.coloorfulworld.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...